sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Maquiagem para balada com a nova tendência: NEON!

Oi genteee, tudo bem?


Quem acompanha as tendências da moda, sabe que a onda agora são as cores fluorescentes/neon.



E elas estão em todos os lugares: nas roupas, acessórios, sapatos e esmaltes.



E claro que a maquiagem não poderia ficar de fora né meninas! Vejam esses looks:



Olhando no rosto dessas meninas lindas, dá até vontade de usar né?  


Pois não vamos passar vontade... Se elas podem, YES, WE CAN!


Como tudo na moda é questão de costume, então fiz um tutorial (amador como sempre...rs), de um look com sombras fluorescentes.

Achei super usável para sair à noite, principalmente porque essas cores neons, ficam mais brilhantes sob a luz negra. Já pensaram no efeito???  Amei!!!


Abaixo segue o vídeo. Espero que gostem... Fiz com meu celular e por incrivel que pareça, o audio ficou melhor do que com minha camera normal. Vai entender né? (Se bem que com minha voz, nenhum vídeo vai sair com o audio bom!kkk)
Bom, desconsiderem isso meninas!!!rs




Grande beijo by Tati =^.^=

Um comentário:

  1. Oiiiiiiii!Eu adorei o blog e estou seguindo!Se vcs quiserem seguir o meu,ficarei muito feliz!É



    paixaodasgurias.blogspot.com




    serão bem vindas♥Bjs♥

    ResponderExcluir