quinta-feira, 14 de outubro de 2010

No caminho certo...

Olá meninas...

PARA TUDO!!!

Hoje viemos apresentar uma princesinha lindaaaa, fofa, cuti-cuti. Queremos ela para nós (falta ela assinar o contrato de exclusividade e tal, mas a agenda dela está apertadissima e não conseguimos agendar uma reunião ainda)... Mas a mãe dela, nos autorizou (mesmo que ela negue...kkk) a colocar esse video no nosso blog.

Espero que ela grave mais videos como este para encantar nosso cantinho. Tenho certeza que todos vão amar de paixão, pois é a coisa mais fofa do mundo...
(acho que já disse isso né?)

Bom, assistam e depois comentem se a Belinha tem ou não tem futuro!!! As blogueiras que não se cuidem para ver!!!



Beijos & Beijos, equipe Sakura.

8 comentários:

  1. nossa, tô impressionada! que fofa... essa começou cedo, né? kkkk na verdade ela brinca de ser fente grande, como quase toda menina gosta de fazer, né? quando eu era criança eu só queria ser mocinha! :P mas espero que ela também curta bastante as brincadeiras da infância, porque passa tão rápido... adorei o blog de vcs!

    ResponderExcluir
  2. linda , fofa , e talentosa..parabens a princesinha e a mamusca dela... tenhu uma nenem de 2 meses tbm , e fikei imaginando a minha um dia seguindo meus passos assim... parabens viu..linda , linda...
    bjokas...

    lesliemonteiromakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai gente q fofa kkkkkkkkk ela é linda msm mas cuida dessa pele linda hein rss!

    http://ananerym.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, obrigada por comentar viu!

    Carol, quando eu era criança gostava de pintar minhas bonecas, a Belinha pinta ela mesmo, que nao deixa de ser uma bonequinha né?rs

    Leslie, parabéns pela filhota... e tomara que ela goste do mundo da maquiagem como nós!

    Ananery, isso mesmo. Criança não pode exagerar... Mas a Belinha se cuida! rs

    Beijos meninas, fiquem à vontade!

    ResponderExcluir
  5. Fala serio ... :)

    super bonitinha....mas como já falaram nada de muito coisa...e nem todos os dias né...


    visite e se inscreva-se no meu blog:
    http://mundodorimeleblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oiee florrr obrigada pela força .. nossa e como eh dificil arruma leitoras ainda tenho que colocar mais assuntos .. mais a faculdade esta tomando todo meu tempo kkk mais logo logo estarei mais folgada para me dedicar ao blog .. mas uma vez obrigada pela força ...
    Sua presença é muito importante lá ...
    Já estou te seguindo com maior prazer ..

    beijos florzinha e se precisar de mim pra alguma coisa pode contar !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Meninas (Larissa e Sonho de menina). Agradecemos a visita de vocês e esperamos que voltem mais vezes!!!

    Prometemos mais post logo mais viu!

    Estamos seguindo o blog de vocês também, afinal temos que nos ajudar!

    Fiquem com Deus, um beijo Grande!

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda mesmo! Obrigada!

    Não se preocupem, pois pra ela isso tudo é uma brincadeira e ela se diverte fazendo! A maquiagem não faz parte do dia a dia dela! Tá, só um gloss vai...

    Em breve mais videos!!

    Beijos,
    Kelly - a mãe da Belinha

    ResponderExcluir