sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Make rápida para Halloween

 Oiee...

 Meninas, pedi no orkut me enviassem sugestões de postagens aqui no blog. Uma delas foi uma make para usar agora no haloween.

Enfim criei coragem de fazer meu primeiro video. Vergonha demais gente!rs


Assim, não ficou uma brastemp...rs


O audio não ficou muito bom, por isso meninas, para ouvir essa minha linda voz de criança, vocês precisam aumentar bem o volume da caixinha de vocês, ok.

Outra coisa, apoiei a camera em um monte de revistas, e a capa de ultima ficou viradinha e aparece no video do começo ao fim... Como só vi depois, não teve jeito, para não disperdiçar o tutorial, postei assim mesmo...rs


É isso meninas, espero de coração que vocês gostem. Apesar de tudo isso, fiz com muito carinho para vocês.

Uma maquiagem Vamp, que apenas uma roupa preta basta para completar o look para a noite das bruxas!!!


Medooo!


Beijos & Beijos.

15 comentários:

  1. Oiii Tati!!! ^^ Achei MARA sua make!! xD Parabensssss.... Meu, nem te conto...vc eh amiga da rosana ne???! hohoho eu tbm!!! moh coincidencia...tinha visto seu blog,pq a @fordemenina divulgou no twitter ne... ai qdo fui ver as fotos da Rosana do niver dos Dorme eu vi o link numa foto!! uhahuuahuha Eu sei q eh zuado fala isso por comentario ne...mas sei la!! =D
    To seguindo vcs viu... to QUASE tomando coragem de fazer videos tbm...sempre faco e deleto o/
    ainda tenho vergonha...falta incentivo!!!
    Beijihnos Tatiiii!!! E pra Fabia tbm!!! ^^
    Boa Sorte lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tiemy,

    Que legal que temos amigas em comum! Olha, dou total apoio para fazer seus vídeos, esse foi meu primeiro, viu como saiu?kkk Mas postei assim mesmo, senão nunca ia tomar coragem!
    Quando fizer, avisa a gente viu!

    Continue acompanhando nosso blog flor...

    Beijos & Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Eu tô muuuito feiaa! rs
    Qual era a revista??

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaah fiquei muito feia mesmo...hahaha

    Mas era o propósito né?rs

    A revista deveria ser Vogue...kkk

    Que nada... Acho que era uma Gloss (promoção pague um ano e receba 3, nunca acaba de chegar!)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. hohoho Ainda nem falei com a Ro! rsrs To quase la...como disse, falta incentivo!! o/ e tbm nw sei se me maquio tao beeem assim!!! xD Vai que eu pague moh micao!! o.O' hohoho mas enfim...veremos! Vc fiko superrrrrrr natural no video...fofa demais qdo vc falou "Ainnn que feia" ^^
    E pode deixar q to acompanhando o blog direitinho!! =D
    Beijinhoss!

    ResponderExcluir
  6. Ah Tiemy, a gente vai aprendendo com o tempo...
    Esse meu primeiro vídeo não saiu tão bom, mas os próximos vou me empenhar mais, tomar cuidados na hora da gravação, etc.

    Quando gravar seu primeiro vídeo, venha aqui falar pra gente assistir viu!

    Coragem menina!!!rs

    ResponderExcluir
  7. Isso eh verdade...o tempo leva a perfeicao....ou quase ne!!!^^ Eu aviso sim...so nw garanto que seja
    tutorial...to pensando em comecar mais ligth hehehe tipow,com uma tag,sei la!! Vcs vao kerer ver mesmo sendo tag?? Ou so tuto? To esperando mais videos de vcs tbm!!! Vc podia fazer uma pra BALADA (sugestao ta)rs Amooo make pra noite!!! *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi Tiemy,
    Claro que iremos ver, mesmo que seja só uma tag... Faz logo menina, queremos ver seu vídeo!=)
    Hummm, boa idéia, vamos preparar uma make para balada!!!

    Beijos e logo mais teremos mais tutoriais em vídeo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oba!!! \O/
    Fiko feliz que tenham aceitado minha sugestao!!!xD
    Assim q fizer a tag,eu mando o link pra vcs tah!! *-* Ah,e nw deem risada ta! =B
    Chamei a Ro pra fazer video no meu canal tbm!!! Vamo ve ne!!!

    Beijinhoss flores

    ResponderExcluir
  10. oi Tiemy,

    Estamos aguardando viu!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. http://www.youtube.com/watch?v=dEoVdE78UWI Tai meninas o link!!! 8B
    Espero que gostem!!!^^
    E nw deem risada!!! =D E eu to inscrita no canal de vcs so esperando mais videos!!! \o/
    Beijinhos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Menina,

    Você é linda, parabéns!!! Adorei você...

    Agora já estou ansiosa para seu tutoriais.

    Beijinhos =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Obaaaa!!!!!!!\o/
    Tem um tuto no meu canal ja!!! xD
    Postei com vergonha uhahahuhuauha to esperando
    a make de balada tbm viu!!!!!
    Beijinhossssssssss^^

    ResponderExcluir
  14. Ah gente essa menina estava escondendo o jogo viu!

    Ficou ótimo seu tutorial, nem parece ser o primeiro.

    Então indico à todas as meninas, que se inscrevam no canal da Tiemy, ela é uma lindona e ensina muito bem!

    Ti (olha a intimidade...rs) sempre que tiver novidades, vídeos novos, etc, venha contar pra gente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oii amoreee !!! ^^ Entao...eu disse que tinha mandado meu email por aki mas nw clikei em "postar comentario" !!! huauhahuauhauhahuahuuha =D Eu sou assim mesmo...LEZADA!!! xD enfim....to passando agora...eh tiemyloka@hotmail.com ( nw ri) E keru agradecer tbm pelo recadinha aki em cima...vc eh uma fofaaaaaa!!!!E pode me chamar de Tih!!!^^/
    Sempre to aki, podem contar cmg!!! Mega beijo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir